top of page

NOSSA EXPERTISE

Nosso estafe especializou-se no desenvolvimento de infraestruturas e na gestão de operações portuárias e aeroportuárias – assim como na simulação de manobras tradicionais e emergenciais de navios com foco na segurança operacional e cumprimento das normas oficiais – com o pertinente apoio de parceiros internacionais nos segmentos de hotéis, bares, restaurantes e entretenimento.

PROSPERIDADE

Viabilizamos oportunidades de desenvolvimento para os nossos públicos de interesse.

DESENVOLVIMENTO

Geramos valor genuíno para as pessoas, os negócios e a sociedade.

ENTRETENIMENTO

Buscamos oferecer as melhores experiências em diversão e entretenimento.

COMPROMISSO

Somos compromissados com o desenvolvimento socioeconômico sustentável.

SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE

Zelamos pela integridade das pessoas e do patrimônio respeitando o meio ambiente e guarnecendo princípios e práticas ESG.

1

VISÃO EMPRESARIAL

“Contribuir para a evolução de portos de entretenimento no Brasil”

2

PROPÓSITO

“Inovar o desenvolvimento do turismo na costa brasileira”

3

MISSÃO

“Promover o Brasil como protagonista no mercado de portos de entretenimento”

Âncora 1

COMPLIANCE

PROGRAMA DE ÉTICA E INTEGRIDADE

PROGRAMA COMPLIANCE

Integridade é um valor fundamental para a BC Port S/A e pilar para construção de relações sólidas, transparentes e de confiança com seus clientes, colaboradores e público externo. A conquista da boa reputação empresarial, baseada na ética, faz parte do jeito BC Port. Cada colaborador é essencial para a manutenção nesse caminho de sucesso!

O QUE É COMPLIANCE?

Compliance é uma palavra de origem inglesa e significa “conformidade”.

Quando se pensa no ambiente corporativo, Compliance se traduz em conformidade com as leis e regulamentos que precisam ser observados na condução dos negócios, mas não apenas isso, também conformidade com as regras internas da empresa, onde se destaca o Código de Ética e Conduta.

 

LOGO
COMPLIANCE
PDBS

Esta logo é o nosso escudo de comprometimento

O QUE É O PROGRAMA DE COMPLIANCE DA BC PORT S/A? 


 

A cultura ética no ambiente de negócios acompanha a história da BC PORT S/A ao longo dos anos. Para garantir que esse importante valor esteja cada vez mais fortalecido, a empresa conta com o departamento de Compliance para acompanhar a adesão às normas internas da BC PORT S/A, como o Código de Ética e Conduta, assim como adesão às leis e regulamentos nacionais e internacionais.


COMITÊ DE ÉTICA E COMPLIANCE


O Comitê de Ética e Compliance é o órgão da BC PORT S/A responsável pela supervisão e acompanhamento de todas as ações relacionadas ao Programa de Compliance, especialmente dos temas abrangidos pelo Código de Ética e pela tratativa das denúncias recebidas.

CÓDITO DE ÉTICA E CONDUTA

O Código de Ética e Conduta da BC PORT S/A é um documento que deve ser seguido por todos os colaboradores, nas mais variadas situações e temas.

Ele contempla os princípios de atuação da BC PORT S/A, presentes nas relações com os colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, governo e comunidade, assim como demais parceiros.

DEMAIS POLÍTICAS E DOCUMENTOS

São normas claras que tem por finalidade afirmar o compromisso ético e transparente da BC PORT S/A. Asseguram a conformidade e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios.

O COMPLIANCE É DE TODOS!

O departamento de Compliance e o Comitê de Ética e Compliance são os principais responsáveis por garantir a governança do Programa de Compliance da BC PORT S/A.

No entanto, o Compliance não existe sem a participação de todos. Seja nas atitudes do dia a dia, na condução ética dos negócios, na observância das leis e das regras internas, na participação das atividades de treinamentos e comunicação de Compliance, bem como na atuação direta, ao informar quando algo não está certo ou, ao consultar, quando existe uma dúvida.

A construção e a preservação de uma cultura íntegra, depende de cada um de nós!

CANAL DE ÉTICA

Como parte do Programa de Compliance, a BC PORT S/A disponibiliza um Canal de Ética aos seus colaboradores e ao público externo, para que qualquer atitude suspeita ou contrária ao Código de Ética e Conduta, às políticas internas ou às leis possam ser informadas.


O Canal de Ética da BC PORT S/A é administrado por uma empresa terceira e especializada, o que garante o anonimato de quem não quiser se identificar e preserva a confidencialidade das informações.

Gostaria de Relatar uma atitude suspeita ou indevida do BC PORT?

GOSTARIA DE RELATAR UMA ATITUDE SUSPEITA OU INDEVIDA?

Escolha como você gostaria de registrar sua denúncia:

• Pela internet: clique aqui para acessar

• Por telefone: 0800 777 0722

Para consultar o andamento do seu processo, clique aqui.

Outras dúvidas podem ser enviadas clicando aqui.

Caso prefira, entre em contato com o Compliance através do e-mail:  compliance@shiphandlers.com.br

bottom of page